18.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

APEOESP organiza carreatas contra a volta às aulas presenciais durante a pandemia

Publicidade • Anuncie Aqui

Reunida na última sexta-feira (10), a Diretoria Estadual Colegiada (DEC) do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP) decidiu realizar uma carreata de todas as regiões do estado rumo ao Palácio dos Bandeirantes contra a volta às aulas presenciais durante a pandemia. 

A carreata será realizada no dia 29 de julho e o horário de chegada no Palácio dos Bandeirantes está marcado para às 11h30.

“A defesa da vida é prioridade para a APEOESP, assim como a defesa dos direitos de todas as professoras e professores. Por isso, estamos trabalhando alguns pontos fundamentais neste momento. Entre eles:  Retorno às aulas presenciais somente com redução drástica da pandemia e garantia de segurança sanitária para toda a comunidade escolar” ressalta o sindicato. 

A APEOESP está cobrando do secretário da Educação os compromissos por ele assumidos na reunião de 2 de julho com a Diretoria, sobretudo a constituição da comissão paritária para debater a questão do retorno às aulas presenciais.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também