18.1 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Home Barueri Shoppings da cidade funcionarão por mais de 12 horas para compras

Shoppings da cidade funcionarão por mais de 12 horas para compras

0
Shoppings da cidade funcionarão por mais de 12 horas para compras
Parque Shopping Barueri é um dos que terá horário estendido no período natalino (Foto: Divulgação)

Faltando 13 dias para o Natal, os shoppings já se preparam para a temporada de compras. Segundo uma pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), a expectativa é que 77% dos consumidores, 123,7 milhões de pessoas, façam compras neste período.

Com a perspectiva de receber uma grande quantidade de clientes, alguns shoppings da região ampliaram o horário de funcionamento. No Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669), a partir de segunda-feira (13) até o dia 23, as lojas trabalharão das 10h às 23h, seguindo todos os protocolos sanitários. No dia 24, véspera de Natal, será das 10h às 18h.

“Com o avanço da vacinação e melhora no cenário da Covid-19, estamos observando um retorno consistente do consumidor ao nosso shopping. Nossa expectativa é que as vendas alcancem os patamares de 2019”, afirmou a gerente de marketing do Shopping Tamboré, Maria Luiza Thomé.

O Parque Shopping Barueri (Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400) seguirá a mesma tendência e, a partir de quinta-feira (16) até o dia 23, terá o horário de atendimento ampliado, das 10h às 23h. No dia 19, domingo, será das 10h às 22h e no dia 24, véspera de Natal, das 9h às 18h.

“O Parque Shopping Barueri segue respeitando protocolos de segurança determinados pelas autoridades e o uso de máscara é obrigatório. Medidas como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes e atendimento com limite de pessoas por loja também estão sendo tomadas”, destacou o empreendimento.

Ações
Como forma de estimular as compras neste período, os shoppings têm investido em ações. O Shopping Tamboré vai sortear um Jeep Renegade 0Km e 50 iPhones 13. Clientes participantes de qualquer categoria do Programa de Relacionamento do empreendimento podem concorrer até o dia 7 de janeiro. Mais informações no site (shoppingtambore.com.br).

No Parque Shopping Barueri (parqueshoppingbarueri.com.br), a cada R$300 em compras, será possível garantir um cooler térmico personalizado pelo valor promocional de R$30. Para participar da promoção, o consumidor deve acessar o aplicativo Gen Shop, cadastrar as notas e se apresentar no balcão de atendimento para retirar. As trocas podem ser feitas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h.