21.8 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ladrão é detido pela Romu próximo ao Terminal do Silveira

Publicidade • Anuncie Aqui

Na última quinta-feira (8), por volta das 19h38, um homem foi preso pela  Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda de Barueri, após roubar um salão de beleza nas proximidades do Terminal Rodoviário do Jardim Silveira.

Durante um patrulhamento preventivo,  os guardas foram acionados por populares e prenderam o suspeito, de 54 anos, que corria em direção à Feira Noturna do Silveira. Na revista pessoal, foi localizada sob a cintura de sua calça e debaixo da blusa uma faca de cozinha, que foi apreendida, junto com uma frente de rádio, um celular e uma capa.

Na averiguação dos fatos, uma pessoa informou aos agentes que tentou interceptar o ladrão no escadão, porém foi levemente ferido na costela por um golpe de faca. Outra pessoa, colaboradora do comércio roubado, reconheceu o homem como autor do roubo e informou que durante a ação ele estava armado, todavia, a arma não foi localizada.

A ocorrência foi registrada pela Delegacia Central da cidade, os objetos foram apreendidos para perícia, o aparelho celular foi devolvido à sua proprietária e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também