19.7 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cobasi inaugura unidade no Tamboré

Publicidade • Anuncie Aqui

A Cobasi, uma das maiores pet shop do país, inaugurou na última semana sua primeira unidade no município de Barueri, na Alameda Araguaia, número 3023, na região do Tamboré, próximo a Alphaville.

A loja tem um mix de produtos, com mais de 20 mil itens para cães, gatos, aves, peixes, roedores, casa, piscina e jardinagem. Além da oferta de produtos, oferece, por meio da parceria com a empresa SPet, os serviços de banho, tosa e clínica veterinária.

Segundo a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi, há tempos estava sendo estudada a possibilidade de abrir uma loja na região e oferecer ao público a opção de adquirir produtos, ao mesmo tempo em que se divertem com os seus pets. “A escolha da Alameda Araguaia é por ser uma das principais vias da região, em que está localizada a maior parte do comércio, e próximo ao Shopping Tamboré, sendo de fácil acesso para a população local”, explica.

A nova unidade foi elaborada para os clientes identificarem com facilidade onde localizar os itens que precisam. Cada setor tem textura própria, como por exemplo, o do aquário, que remete ao fundo do mar, enquanto a jardinagem tem o estilo provençal.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também