20.5 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Câmeras mostram a cidade em tempo real

Publicidade • Anuncie Aqui

Munícipes podem acessar as câmeras de monitoramento do município de Barueri. Um site da prefeitura está fornecendo imagens, em tempo real, de 43 pontos da cidade. O acesso é garantido tanto para computadores, como em smartphones.

As câmeras estão espalhadas por diversos pontos do município. No Centro, por exemplo, há seis locais contemplados; em Alphaville, são pelos menos sete e no Tamboré há oito equipamentos.

De acordo com a Coordenadoria de Inovação e Tecnologia (CIT), ligada à Secretaria de Finanças, a ferramenta é útil para o acompanhamento do trânsito, movimentação de ruas e avenidas dos principais pontos de Barueri, além de ser um novo equipamento de segurança para a Guarda Municipal. “O cidadão que não quer enfrentar congestionamentos pode acessar o site antes de sair de casa e evitar de ficar parado no trânsito”, afirma Jonatas Randal, coordenador da CIT.

As imagens das câmeras podem ser acessadas através do site www.servicos.barueri.sp.gov.br/cameras. No endereço, basta apenas selecionar um dos pontos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também