25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri terá stand up, musicais e teatro; Carlos Alberto de Nóbrega e Ceará vão se apresentar na Praça das Artes

Publicidade • Anuncie Aqui

Este primeiro fim de semana de setembro terá uma programação cultural especial, repleta de shows musicais, teatro e stand up comedy.  

Nesta quinta-feira (31), às 19h, terá apresentação do Quinteto de Cordas de Barueri, na Praça das Artes. O evento é gratuito, basta chegar e participar.

Na sexta-feira (1/9), às 21h, “O Show é Nosso”, será apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará, também na Praça das Artes. Os ingressos custam a partir de R$50 e podem ser comprados on-line, clique aqui.

O espetáculo marca o retorno de Carlos Alberto aos palcos após 15 anos. Com o famoso banco da praça, os comediantes prometem divertir o público contando histórias e piadas que não podem ser exibidas na televisão.

“Queremos dar alegria e trazer o riso às pessoas. No show teremos muitas surpresas, com piadas engraçadas, bem-humoradas, improvisos e interação com a plateia”, disse Carlos Alberto.

Fim de semana

Sábado (2), às 20h, haverá stand up comedy com o humorista Murilo Couto. O show “Ideias Soltas” acontecerá no Centro de Eventos de Barueri. O valor é a partir de R$45. Compras pelo portal.

Domingo (3/9), às 19h, terá o show musical “Canções de Amores Paulistas”, com Alaíde Costa e Eduardo Santhana, na Praça das Artes. A entrada é franca, mas os bilhetes precisam ser retirados pelo site.

Endereços 

Centro de Eventos: Av. Sebastião Davino do Reis, 672 – Jardim Tupanci; 

Praça das Artes: Rua Min. Raphael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também