20.2 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shoppings da região apostam em programação especial para os pequenos – Cultura Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste sábado (19), os moradores de Barueri poderão aproveitar uma programação especial com atividades para a criançada. No Shopping Tamboré, o destaque fica por conta das oficinas especiais de carnaval em evento da Patrulha Canina. Já no Alpha Square Mall, os pequenos contarão com atividades do Kids Club. Confira:

Carnaval Patrulha Canina

Quando: 19, 20, 26 e 27 de fevereiro

Onde: Shopping Tamboré

Os pequenos moradores de Barueri poderão curtir um carnaval diferente, mas, ainda assim, muito divertido. Nos dias 19, 20, 26 e 27 de fevereiro, o evento da Patrulha Canina, no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669), contará com oficinas e atrações carnavalescas para a criançada, além das brincadeiras com a Skye, Chase, Marshal e companhia.

Dentre as atividades, destaque para uma oficina para os pequenos confeccionarem máscaras personalizadas, dando o toque de faça você mesmo e despertando a criatividade. Os dias também serão marcados pelas músicas clássicas de carnaval, dando o toque de bloquinhos dentro do shopping. 

O especial de férias da Patrulha Canina segue com rigor os protocolos estabelecidos pelas autoridades como uso de máscara, higienização dos espaços e álcool em gel.

Para o evento, que acontece das 12h às 20h, será cobrado R$ 45 para os primeiros 20 minutos e R$1 por minuto adicional. 

Kids Club

Quando: 19 de fevereiro

Onde: Alpha Square Mall

Neste sábado (19), das 12h às 17h, o Alpha Square Mall (Av. Sagitário, 138), em Alphaville, promove o Kids Club, programação gratuita repleta de atividades para as crianças. A criançada participará de atrações que dispensam o uso de tecnologia, resgatando a interatividade e criatividade dos pequenos.

Na programação deste fim de semana estão previstas atividades, como gincanas interativas, circuito com obstáculos, arte com tintas, massinhas para modelar, bolhas de sabão gigantes e bingo Kids.

Durante a brincadeira, o empreendimento conta com o apoio de monitores treinados para envolver os pequenos, seguindo todas as medidas protetivas necessárias.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também