20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping Tamboré promove oficinas especiais de carnaval em evento da Patrulha Canina – Cultura Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Os pequenos moradores da região de Alphaville poderão curtir um carnaval diferente, mas, ainda assim, muito divertido.

Nos dias 19, 20, 26 e 27 de fevereiro, o evento da Patrulha Canina, no Shopping Tamboré (brMalls), contará com oficinas e atrações carnavalescas para a criançada, além das brincadeiras com a Skye, Chase, Marshal e companhia.

Vale ressaltar que o especial de férias do Patrulha Canina no Shopping Tamboré segue com rigor os protocolos estabelecidos pelas autoridades como uso de máscara, higienização dos espaços e álcool em gel.

Dentre as atividades, destaque para uma oficina para os pequenos confeccionarem máscaras personalizadas, dando o toque de faça você mesmo e despertando a criatividade. Os dias também serão marcados pelas músicas clássicas de carnaval, dando o toque de bloquinhos dentro do shopping. E, a criançada que for para o evento fantasiado, ganhará um kit especial de folia.

Além disso, as atividades da Patrulha Canina – que ficam disponíveis até 6 de março – também trarão o tom de divertimento e aventura para o carnaval, como a tirolesa e brincadeiras que unem Realidade Aumentada para uma experiência imersiva, atividades para testar o raciocínio lógico e um divertido tobogã. Todas as atividades são realizadas junto a promotores.

Além das atividades, os clientes participantes do Programa de Relacionamento do Shopping Tamboré, disponível apenas no aplicativo para dispositivos móveis, ganharão descontos no circuito exclusivos na atração. Os visitantes da categoria 2 estrelas ganharão 20% de desconto nos primeiros 20 minutos de brincadeira e os clientes 3 estrelas, 30%.

Serviço: Carnaval Patrulha Canina no Shopping Tamboré

Data: dias 19, 20, 26 e 27 de fevereiro

Horário: das 12h às 20h

Local: praça de eventos, em frente ao Cinemark

Endereço: Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri

Valor: R$ 45 para os primeiros 20 minutos. R$ 1 por minuto adicional

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também