16.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Secretaria de Cultura oferece gratuitamente aulas on-line

Publicidade • Anuncie Aqui

Cursos gratuitos disponíveis na plataforma vão de cavaquinho, piano e saxofone a crochê e danças brasileiras, entre outros

A partir de segunda-feira, (19), a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri disponibiliza gratuitamente aulas artísticas on-line em seu canal no YouTube “Cultura Barueri Oficial”.

Os cursos disponíveis vão de cavaquinho, circo, crochê, passando por danças brasileiras, desenho, piano popular, pintura, saxofone, sopro, teatro, tricô, violino, violão clássico e violão popular. Em breve novos cursos farão parte da grade artística da pasta.

As aulas estão sendo gravadas no Centro de Eventos seguindo todos os protocolos de segurança para proteger os profissionais envolvidos. “A arte é fundamental para todos, ela se faz necessária principalmente neste momento que a humanidade está vivendo”, avaliou o secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, que acompanhou as gravações.

O material ficará disponível por tempo indeterminado e pode ser consultado em qualquer dia e horário no https://www.youtube.com/channel/UCdesaIr7Kl1_qQVabVOQhjQ .

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também