19.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Secretaria de Cultura lança programa infantil para incentivar à leitura

Publicidade • Anuncie Aqui

Programa “Culturinha” terá a primeira exibição nesta sexta-feira (28) nas redes sociais da Cultura Barueri Oficial no Facebook e no YouTube

Nesta sexta-feira (28), às 11h, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri lança o “Culturinha”, programa com exibição on-line, voltado ao público infantil e que tem como objetivo o incentivo à leitura e às brincadeiras lúdicas.

Segundo a gestão, durante o programa, as âncoras Diva Caramelo (Diva Lúcia) e Rose Chocolate (Rose Ramos) contarão histórias e ensinarão brincadeiras. Haverá a “Hora da História”, envolvendo diversas temáticas atingindo várias faixas etárias, e o “Culturando”, um momento de levar informações de vários assuntos culturais da cidade.

Outra novidade é que o Culturinha terá ainda o “Criando Artes”, com um convidado que dará dicas e aulas práticas de brincadeiras, construção de fantoches, brinquedos, artesanatos, e o quadro “Dica de leitura”, em que serão apresentados livros como sugestão de leitura.

O programa Culturinha será exibido a cada 15 dias, sempre aos domingos, às 11h, por meio das redes sociais da Cultura Barueri Oficial no Facebook e no YouTube.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também