18.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Rede Cinépolis terá ingressos a R$ 10 nos dias 20 e 27 de outubro

Publicidade • Anuncie Aqui

Durante as duas quarta-feiras, dias 20 e 27 de outubro, todos os filmes em cartaz nos complexos da Cinépolis terão como preço único de seus ingressos o valor fixo de R$ 10,00.

A rede fará parte da campanha “Cinema é 10”, idealizada pela ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e com apoio da ABRASCE, que tem o objetivo de incentivar o público a ir aos cinemas.

“Como diversas pesquisas realizadas nos últimos meses mostraram, programas culturais e especialmente cinemas são as atividades que o público mais sentiu falta durante a pandemia e agora com a campanha “Cinema é 10″, a Cinépolis espera incentivar ainda mais a volta segura do público aos cinemas.”, afirma Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.

A promoção é válida para todas as sessões nos dias 20 e 27 de outubro, sendo que o público poderá assistir a estreias como: “Halloween Kills: O Terror Continua” (estreia 14 de outubro) e “Duna” (estreia 21 de outubro), além de filmes em cartaz como: “Venom: Tempo de Carnificina”, “007 – Sem Tempo para Morrer”, “O Último Duelo”, “Amarração do Amor”, entre outros.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também