20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parque Shopping Barueri inaugura atração Castelo do Dragão

Publicidade • Anuncie Aqui

O Parque Shopping Barueri inaugurou uma nova atração infantil nesta sexta-feira (21). O Castelo do Dragão foi projetado para entreter a criançada com uma jornada épica com temática digna de Senhor dos Anéis.

O brinquedo possui diferentes tipos e tamanhos de escorregadores, além de conter um circuito de obstáculos com travessias e passarelas dentro do castelo. Para completar o desafio, o dragão no topo de uma das cúpulas é animado, sua cabeça se movimenta e sua boca solta fumaça.

Para utilizar o brinquedo, é preciso pagar R$25 por 15 minutos, ou aproveitar a promoção de R$30 por 30 minutos. Os acompanhantes não pagam.

O Castelo do Dragão é destinado para crianças de 2 a 12 anos, mas os menores de 5 anos precisam estar acompanhados por um responsável, sendo permitido apenas um acompanhante por crianças. A atração funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 11h às 22h até 28 de Fevereiro.

Para quem pretende visitar a atração, o shopping fica na R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia, Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também