22.6 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parque Shopping Barueri anuncia programação especial para o Dia das Mulheres

Publicidade • Anuncie Aqui

Durante o mês de março, o Parque Shopping Barueri homenageará as mulheres com uma agenda especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, oferecendo conteúdo e entretenimento, através de workshops sobre temas como empreendedorismo, investimentos e colorimetria pessoal.

A ação acontecerá no dia 8 e aos sábados do mês de março, a participação é gratuita e com vagas limitadas. Para a aula de dança não haverá inscrição. Para os Workshops, as inscrições acontecem no site do shopping.

Confira a programação completa e aproveite:

08/03 às 19h – Aula de Fit Dance

12/03 às 16h – Colorimetria Pessoal por @by.lihgodoi — Lidia Godoi é consultora de imagem e formada em coloração pessoal pela escola pioneira no tema no país. Ela falará sobre conceitos básicos da colorimetria pessoal e seus benefícios.

19/03 às 16h – Empreendedorismo nas Redes Sociais por @empreendedorismomaterno – Amanda Oliveira é empreendedora, com negócios no ramo de estética. Em seu workshop sobre empreendedorismo, ela conta como iniciou seu negócio e como as ferramentas digitais contribuem para o seu sucesso.

26/03 às 16h – Investimentos por @bruallemann – Bruna Allemann é especialista em finanças e investimentos e atua há mais de 12 anos no mercado. No encontro, ela falará sobre investimentos, sobre a conquista de uma vida financeira saudável para a independência financeira feminina.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também