Núcleo de Dança de Barueri conquista o 3º lugar no Festival de Joinville

0
251

O Núcleo de Dança de Barueri conquistou o 3º lugar na categoria infantil na Mostra Competitiva – Meia Ponta do Festival de Dança de Joinville, com a apresentação “Labirínticos”, da coreógrafa Roberta Silva.

A premiação aconteceu na quarta-feira (27). A equipe da cidade competiu com mais de 4 mil coreografias que se inscreveram para o Festival, sendo que 2.233 foram selecionadas.

Além de “Labirínticos”, o Núcleo de Dança de Barueri teve outras quatro coreografias escolhidas para se apresentar no Palco Aberto do Festival: “Apolares” e “Perseguição” – na categoria Júnior; e “Eminência” e “Outonarse”, na categoria sênior.

O secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, celebrou o resultado. “Estou muito orgulhoso pela conquista das nossas crianças do Núcleo de Dança. Nos representaram lindamente no maior festival de dança do Brasil. Criado em 2017, o nosso projeto cada vez mais se destaca na cena da dança, tudo por conta da evolução da nossa equipe pedagógica. Parabéns aos alunos e à equipe técnica do Núcleo de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.