20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Nando Reis encerra festival de MPB de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Evento acontece no dia 27, no Parque Municipal Dom José

O show de encerramento do Femupo (Festival de Música Popular Brasileira de Barueri), que acontece no dia 27, no Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Maria Tereza), terá a participação especial do cantor Nando Reis. Com entrada gratuita, o festival começa por volta das13h.

Ao todo, 30 músicas estão classificadas para as eliminatórias do concurso, que acontecerá no parque entre os dias 25 e 27. Durante esta edição do festival, a organização do evento recebeu a inscrição de 331 músicas, com participantes de estados como Amazonas, Bahia e Sergipe.

Para as etapas eliminatórias, estão selecionadas 30 músicas, sendo 20 no Estilo Livre e 10 na categoria Prata da Casa, com artistas de Barueri.

Durante a grande final, no domingo (27), serão premiadas cinco canções em cada categoria. O melhor intérprete e a canção que tiver a maior aclamação popular também receberão prêmios.

O festival será encerrado com um show de Nando Reis, que é cantor, violonista, produtor e compositor brasileiro, além de ex-baixista da banda de rock Titãs, seguindo atualmente em carreira solo.

 

Sucesso

Nando Reis ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como “Diariamente” (com sua ex-namorada Marisa Monte), “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, gravados por Cássia Eller; “Resposta” e “É Uma Partida de Futebol”, gravados pelo grupo mineiro Skank e “Do Seu Lado”, gravado pelo também mineiro Jota Quest.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também