21.7 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Instituto CCR apresenta concurso cultural de práticas inovadoras na educação

Publicidade • Anuncie Aqui

Com o objetivo de valorizar e divulgar experiências educativas transformadoras, o Instituto CCR apresenta o “Concurso Cultural de Práticas Inovadoras na Educação”. A ação, que faz parte do programa Caminhos para a Cidadania, vai condecorar educadores da rede pública de ensino que dão aulas no Ensino Fundamental I. 

Além de premiar as escolas onde os professores atuam, os vencedores receberão um troféu e um notebook. 

O concurso conta com duas categorias: 1) Fomento ao protagonismo do aluno 2) Desenvolvimento de competências socioemocionais. 

É possível inscrever até dois cases por categoria, gratuitamente. 

“O Caminhos para a Cidadania quer não apenas apoiar, mas também descobrir e incentivar  novas alternativas para a realidade complexa do ensino no Brasil”, explica Ariane Teles, responsável pelo programa, coordenado pelo Instituto CCR. 

Os demais detalhes de inscrição estão disponíveis no site caminhosparaacidadania.com.br. Os participantes podem conferir uma FAQ com “Perguntas e Respostas” sobre a iniciativa. Além disso, em duas lives, a gestão do programa abordará o regulamento e outros detalhes do concurso: dias 20 e 21/05, às 17 horas, por transmissão via zoom. O anúncio dos vencedores será no segundo semestre.  

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também