20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Feira de Artesanato de Alphaville é opção para escolher presente do Dia das Mães

Publicidade • Anuncie Aqui

Evento acontece de hoje (5) até o sábado (8), na Praça Oiapoque, das 10h às 22h

Mesmo com as restrições para os encontros familiares, por conta da pandemia da Covid-19, o presente do Dia das Mães, comemorado no dia 9 de maio (domingo), pode ser comprado e entregue com todos os cuidados.

Para agradar em cheio a sua “rainha”, uma boa opção é a Feira de Artes, Decoração e Artesanato de Alphaville, que ocorre de hoje (5) até o sábado (8), das 10h às 22h, na Praça Oiapoque. Além dos presentes para as mães, o espaço tem ainda o Food Truck e Gastronomia. Os expositores garantem que vão manter todos os protocolos preconizados pelas autoridades sanitárias.

O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri, que reúne mais de 100 expositores com os mais diversos tipos de artesanato, móveis, esculturas e telas.

Início
O evento começou como uma ação do programa Artista Empreendedor, que apoia estes profissionais e promove a cultura local. Além do comércio, a Feira de Artesanato de Alphaville tornou-se um grande entretenimento na cidade, com apresentações culturais e exposições, além de vários Food Trucks.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também