20.5 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Estão abertas as inscrições para o Festival de Xadrez de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Os aficionados pelo xadrez poderão participar do Festival de Xadrez de Barueri, que acontecerá no dia 17 de agosto na Biblioteca Eny Cordeiro, no Jardim Belval.

Coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo, o Festival tem natureza recreativa e competitiva. O jogo incentiva o raciocínio lógico, além de proporcionar a confraternização entre os jogadores. As categorias em disputa são amador, intermediário e avançado.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo e-mail [email protected] ou nas Bibliotecas onde são ministradas as aulas de xadrez.

O campeonato será disputado em sete rodadas, e o sistema é o suíço de emparceiramento, cada categoria será separada havendo sete torneios simultâneos. O ritmo do jogo será de 30 minutos KO (abreviatura de knockout), sendo 15 minutos para cada jogador.

O torneio está programado para receber cerca de 90 jogadores (com idade a partir de 7 anos), sendo três pessoas por equipe. Os primeiros 10 colocados receberão troféus como premiação. Mais informações, ligue para 4163-5913 ou 96547-1009.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também