16.9 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cultura retoma as aulas presenciais de artes nesta segunda-feira (2)

Publicidade • Anuncie Aqui

Decisão deste retorno foi tomada na última semana pelo secretário da pasta Jean Gaspar em reunião com os professores e diretores dos cursos

Nesta segunda-feira (2/8), as aulas de artes da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri serão retomadas de forma presencial, obedecendo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

A decisão deste retorno foi tomada na última semana pelo secretário da pasta Jean Gaspar em reunião com os professores e diretores dos cursos das Oficinas de Artes e dos Núcleos de Dança e de Música.

Durante a pandemia, as aulas de artes continuaram sendo realizadas na cidade de forma remota, em que professores e educadores a se reinventarem na produção de vídeos e na interação à distância com os alunos.

Nesta retomada das atividades presenciais, as aulas funcionarão com redução de número de alunos, distanciamento, uso de álcool em gel e máscara. Após o término de cada aula uma equipe fará a higienização do espaço.

Inscrições para oficinas de artes
Até 31 de agosto estão abertas as inscrições para os cursos livres das Oficinas de Artes da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. As inscrições serão feitas diretamente nas Estações Culturais dos bairros (bibliotecas), Centro de Eventos, Casa das Oficinas e Centro Comunitário Jaraguá Mirim.

Serão oferecidos mais de 30 cursos, dentre eles estão, pintura em tela, desenho e pintura, mangá, circo, jazz dance, danças brasileiras, street dance, zumba, ballet, baby ballet, ballet adulto, violino, cavaquinho, teatro, baby teatro, teatro musical, xadrez e sopro (flauta, trompete e trombone).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também