17.7 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Celso Frateschi vai encerrar Festival de Teatro Amador de Barueri com espetáculo solo

Publicidade • Anuncie Aqui

O ator e diretor Celso Frateschi, uma das maiores referências do teatro brasileiro, fará o encerramento do 2º Festival de Tetro Amador Cenas Curtas de Barueri, com o solo “Horácio”, dia 16 de junho. As inscrições para o Festival continuam abertas e podem participar grupos teatrais de todo o Brasil. As apresentações das cenas selecionadas serão nos dias 15 e 16 de junho, no Centro de Eventos.

O espetáculo “Horácio” é baseado e um dos textos que compunham a trilogia “Eras”, montada pelo Teatro Pequeno, em 1988. Ao texto original, do dramaturgo alemão Heiner Muller (1929 – 1995), foram acrescentados alguns fragmentos inspirados nas obras de William Shakespeare (Henrique V e Hamlet), e em Bertold Brecht (Baden Baden), além de um pequeno trecho da obra Mauser, do próprio Muller.

O 2º Festival de Teatro Amador, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo está com as inscrições abertas até o dia 31 de maio. O regulamento está disponível no site da Prefeitura de Barueri. Haverá prêmios em dinheiro para as melhores cenas e melhores atores, em duas categorias: infantil e adulto.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também