17.6 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri deve receber fábrica da éNozes

Publicidade • Anuncie Aqui

A empresa éNozes, fabricante de pastas de castanha e amendoim, com sede na Paraíba, quer implantar uma fábrica em Barueri para expandir os negócios. 

O fundador da marca (www.amoenozes.com.br) e responsável pela criação dos sabores dos produtos, Mauricio Bezerra, contou que ficou impressionado com a estrutura oferecida pela cidade. “Barueri é bem central, tem força de trabalho industrial, proximidade geográfica com São Paulo, ruas iluminadas, segura. Estamos interessados”, disse. 

Nessa fábrica já vai estar inserida a nova linha do leite de avelã em pó, o primeiro do mundo. 

Segundo Bezerra, atualmente a maior parte da matéria prima para a fabricação dos itens vem de São Paulo. Então, “por questões logísticas e de custo benefício, é ideal ter uma fábrica na região”. Ele aposta em seus produtos diferenciados e no crescimento do segmento ‘saudável’. “O mercado vem crescendo em mais de dois dígitos, o Brasil já tem 14% de vegetarianos”, ressaltou. Maurício também destacou a importância da empresa já estar com o e-commerce forte quando aconteceu a pandemia. 

Aporte 

Está previsto para a próxima semana um Roadshow Financeiro (rodada de negócios) para aporte, que deve contemplar a nova fábrica. Dentro do valor conquistado, R$ 1,2 milhão será destinado para a fábrica.O total do aporte ainda não foi detalhado. Após a conclusão, a estimativa é de que as novas instalações sejam finalizadas em 4 meses.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também