Abertas as inscrições para curso de balé do Núcleo de Dança de Barueri

É necessário possuir conhecimentos prévios de balé clássico para participar da seletiva, exceto para os candidatos com idades de 7 e 8 anos (Foto: Secom Barurei)

Nesta quinta-feira (13), o Núcleo de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri abre as inscrições para selecionar novos alunos para o curso de balé. Ao todo são 86 vagas para interessados entre 7 e 12 anos (meninas) e 7 e 13 anos (meninos). É necessário possuir conhecimentos prévios de balé clássico para participar da seletiva, exceto para os candidatos com idades de 7 e 8 anos. Haverá exame prático e avaliação física.

As inscrições poderão ser realizadas através do site oficial da Prefeitura de Barueri, até o dia 16 de janeiro. No dia 18 de janeiro serão divulgados os dias e horários para os exames de seleção dos participantes. A lista de aprovados será divulgada no dia 25 de janeiro.

Formação ampla

O curso de balé da Secretaria de Cultura e Turismo oferece uma formação ampla e qualificada, procurando proporcionar ao aluno o desenvolvimento do senso crítico e a consciência de que serão capazes de colaborar com a cena de arte e cultura onde estiverem inseridos, além de oferecer conhecimento prático e teórico aos participantes com o escopo de formar bailarinos.

O edital completo e a ficha de inscrição ficam disponíveis no Portal de Barueri 

Serviço 
Inscrições: de 13/12 a 16/01
Divulgação do local e horário dos exames: 18/01
Local dos exames de seleção: Centro de Eventos de Barueri (Avenida Sebastião Davino dos Reis 672, Jardim Tupanci)
Exames seletivos: 22/01/2019 para as meninas, e 23/01/2019 para os meninos.
Resultado: 25/01.

TAGS