31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ralip diz que perícia analisa motivo do acidente com 28 pessoas em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Na tarde de terça-feira (29), um ônibus da empresa Ralip bateu em um muro de uma casa, em Barueri, deixando 28 pessoas feridas, sendo uma em estado grave.

Segundo a concessionária, a passageira “não corre risco de morte”. O motorista foi atendido e passa bem, de acordo com a Ralip.

O acidente aconteceu, por volta das 17h50, com o veículo de número 3043, na Rua Capitão Salinas, cruzamento com a Rua Treze de Maio, no bairro Jardim Califórnia.

Segundo a Polícia Militar, o chamado foi às 18h15. As informações iniciais indicam que o motorista perdeu o controle da direção. Há suspeitas de falta de freios, o que ainda não foi confirmado.

A empresa disse, por meio de nota, que está sendo feita a perícia. “Os ônibus passam por revisões toda semana. Estamos prestando todo o suporte e assistência para as vítimas”, ressaltou.

Via Interditada

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb), o ônibus foi retirado do local, nesta quarta-feira (30), por volta das 11h40. A via permanece interditada para a realização dos trabalhos da Defesa Civil e da Secretaria de Obras do município.

Os motoristas precisam se atentar ao desvio. Os veículos que descem a Rua Capitão Salinas, sentido Cruz Preta, devem seguir pela Rua Oscar Bressane.

Já quem vem no sentido bairro pode utilizar a Rua Vinte e Cinco de Janeiro e acessar pela Rua Barão do Rio Branco.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também