27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parte da Rua Campos Sales está sem energia desde ontem, afirmam usuários

Publicidade • Anuncie Aqui

De acordo com moradores e comerciantes da Rua Campos Sales, em Barueri, parte da via está sem energia desde ontem (15). A mesma questão foi relatada no Alphaview, no Jardim Tupanci.

O caminhão da concessionária Enel, responsável pelo serviço na região, foi visto na Campos Sales. Segundo os comerciantes, a previsão de retorno é nesta segunda-feira (16), às 16h.

Procurada pela reportagem, a Enel Distribuição São Paulo informou que as fortes chuvas que atingiram a sua área de concessão na tarde de ontem (15) derrubaram galhos e árvores que atingiram a rede elétrica e causaram interrupção no fornecimento de energia para alguns clientes.

“A distribuidora já restabeleceu o serviço para 80% dos clientes afetados e reforçou seu efetivo em campo para normalizar o serviço o mais breve possível. A empresa trabalha em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil na remoção das árvores. Só ontem foram mais de 160 ocorrências de queda de árvores de grande porte registradas pelo COBOM”, disse por meio de nota.

O horário do retorno da energia não foi informado.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também