Com novo conceito, La Fratterna reinaugura no dia 6 de agosto

0
356
A La Fratterna fica na Av. Brasil, 41, no Jardim Barueri. (Foto: Divulgação)

Há mais de nove anos na cidade, espaço reunirá shows de stand-up comedy com forneira

No dia 6 de agosto, uma velha conhecida dos moradores de Barueri, a pizzaria La Fratterna, que há mais de nove anos está na cidade, será reinaugurada sob nova direção e com um conceito diferenciado: reunindo shows de stand-up comedy com forneira. 

Segundo a proprietária Fabiana Nunes Batista, atualmente, o local está recebendo uma reforma para atender melhor aos clientes. 

“Seremos uma casa de stand-up com grandes elencos e traremos um novo conceito de gastronomia com comédia. A casa está sendo toda modificada, voltada para os shows. Além disso, teremos drinks feitos pelo nosso bartender, que atende celebridades e que está trazendo variedades no conceito de bebidas”, explicou Fabiana. 

Outro grande destaque, de acordo com a proprietária, é que o local será a primeira casa de stand-up, não só de Barueri, mas de toda a região. 

“O diferencial é que agora não somos mais pizzaria com stand-up e sim stand-up com forneira, onde teremos massas, aperitivos, entre outros. Entre as atrações e as comidas de ótima qualidade, o espaço está bem acolhedor, com paisagismo, pinturas novas, banheiros todos reformados e camarim para as atrações”, destacou.   

A La Fratterna fica na Av. Brasil, 41, no Jardim Barueri. 

Atrações 

Como primeira atração de sua reinauguração, a La Fratterna receberá, no dia 12 de agosto, os comediantes Dinho Machado, Jhordan Matheus e Rodrigo Capella. Informações pelo @lafratterna. “Adotaremos todos os protocolos sanitários para garantir a segurança de todos, como máscara, álcool em gel na entrada, nos banheiros e nas mesas e distanciamento social”, garantiu Fabiana. Ela completou: “Nossa expectativa, além do crescimento pessoal e profissional, é expandir este projeto para outras cidades”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.