Com liberação do Governo de SP, Barueri terá Carnaval em 2022

0
303
Segundo Jean Gaspar, será feito um estudo para estabelecer os protocolos sanitários para o evento. (Foto: Bob Cruz/Secult)

Em 2022, Barueri voltará com o seu Carnaval com a realização dos tradicionais desfiles das escolas de samba da cidade. 

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, a decisão foi tomada após o Governo de São Paulo liberar, nesta segunda-feira (1º), o funcionamento de todos os estabelecimentos no estado, o que inclui casas noturnas e shows em pé, com capacidade máxima e sem limite de horário. 

“Teremos Carnaval em Barueri. Conforme o decreto estadual, o evento está liberado. Agora, vamos organizar com as Escolas de Samba”, informou Jean. 

O secretário destacou que, agora, deve ser feito um estudo sobre os protocolos sanitários que serão adotados para o evento. “Vamos estudar sobre a questão dos protocolos, por exemplo, uso de máscaras. A ideia ainda é continuar tomando os devidos cuidados”, destacou. 

À reportagem, o presidente da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos e das Escolas de Samba de Barueri (LIESB), Pedro Donizete de Paulo (Doni), afirmou que a expectativa é grande para a retomada do Carnaval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.