Centro de Diagnósticos tem ponto de coleta de doações para a Campanha do Agasalho

0
304
O ponto de coleta fica na recepção do piso Térreo, ao lado dos elevadores. (Foto: Centro de Diagnóstico de Barueri / Instituto Cisne)

Durante todo o período de campanha, pacientes, colaboradores e funcionários poderão fazer suas doações

O Centro de Diagnósticos de Barueri (Av. Sebastião Davino dos Réis, 786) agora conta com um ponto de coleta para o recebimento de doações de roupas e cobertores em bom estado para a Campanha do Agasalho 2021.

Durante todo o período de campanha, pacientes, colaboradores e funcionários poderão fazer suas doações. O ponto de coleta fica na recepção do piso Térreo, ao lado dos elevadores. O objetivo da iniciativa é atender as 20 mil famílias mais vulneráveis que estão no cadastro da Sads e às instituições.

“Neste ano, devido à pandemia, mais do que nunca essa campanha tem um significado especial e convidamos toda a população a participar da campanha. Temos certeza de que o que ações solidárias mobilizam as pessoas, seja para doar agasalhos para enfrentar o frio, ou mesmo ficando em casa para proteger a si e ao próximo”, destacou Achyles Theophanes, presidente do Instituto Cisne Barueri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.