CCR ViaOeste realiza ações para incentivar doação de sangue

0
168
As doações serão realizadas para a Fundação Pró-Sangue de Barueri (Rua Angela Mirella, 354). (Foto: Karina Borges/Secom Barueri)

Para chamar a atenção dos motoristas, estão sendo veiculadas mensagens nos painéis eletrônicos da malha viária

Durante este mês, a CCR ViaOeste, que administra a Rodovia Castello Branco, em conjunto com o Instituto CCR, participa do movimento Junho Vermelho. Para isso, campanhas de incentivo à doação entre seus profissionais e motoristas que utilizam o Sistema Castello-Raposo estão sendo feitas. As doações serão realizadas para a Fundação Pró-Sangue de Osasco e Barueri.

Segundo a empresa, para chamar a atenção dos motoristas, estão sendo veiculadas mensagens nos painéis eletrônicos da malha viária. Além disso, campanhas internas promovidas pela CCR ViaOeste também estão motivando os profissionais para participar desse movimento.

“Passamos por um momento muito sensível e grave da saúde do nosso País com a pandemia provocada pelo coronavírus. Mais do que nunca, os hospitais precisam de nossa ajuda para atender seus pacientes e melhorar os quadros de internação”, destacou a supervisora de Responsabilidade Social da concessionária, Daniele Rolim.

Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar acima de 50 quilos, estar em boas condições de saúde, estar alimentado, além de fazer o agendamento pelo site (prosangue.sp.gov.br). O posto em Barueri fica na Rua Angela Mirella, 354.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.