31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Turma da Mônica se apresenta em drive-in de Barueri neste sábado (17)

Publicidade • Anuncie Aqui

Ação acontece no Transamérica Drive-In Alphaville, às 16h; Cine Gibi conta com interpretação em libras

Neste sábado (17), a turminha mais divertida do Bairro dos Limoeiros promete agitar os peque-nos em uma divertida sessão CineGibi. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali são presença confirmada no Transamérica Drive-In (Alameda Tocantins, 234), interagindo com os carros enquanto o cinema a céu aberto transmite as aventuras do grupo na telona. O CineGibi possui interpretação em libras e conta com 7 histórias repletas de ação, aventura. Tem viagem no tempo, superstições, ET’s e até as artimanhas do Capitão Feio. Durante a sessão, o pai da Turma, Mauricio de Sousa, enviará um recado muito especial para todos os presentes, de forma virtual, tornando o evento ainda mais exclusivo. A ação acontece às 16h e os portões serão abertos por volta das 15h. As vagas são por ordem de chegada.

Segurança

A apresentação será feita no formato drive-in, em que as pessoas acompanham o filme de dentro de seus carros. São permitidas até 4 pessoas por veículo e o uso de máscaras é obrigatório durante a sessão. Para evitar aglomeração, as pessoas devem permanecer dentro do veículo durante todo o espetáculo. O local conta com sanitários premium, limpos e com constante higienização, além de um espaço exclusivo para venda de alimentos e bebidas.

As vagas são definidas por ordem de chegada e é necessário sistema de som FM para sintonizar e escutar o áudio do filme. A venda de ingressos será apenas online, por meio do site www.ti-cket360.com.br, e custa R$ 150 + taxas por carro. No dia do show, é necessário apresentar o comprovante da compra e RG.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também