23 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Seguindo o Estado, Barueri tem queda em mortes no trânsito em janeiro

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo Infosiga-SP, um óbito foi registrado. Prefeitura credita resultado a fiscalização e ações de educação

Um dado divulgado na última semana pelo Infosiga-SP revelou que o número de mortes em acidentes de trânsito teve queda no Estado em janeiro deste ano. Foram registradas 406 fatalidades, índice 5,6% menor na comparação com o mesmo período de 2019 (430 óbitos).

Seguindo a mesma tendência, Barueri também anotou diminuição no número de fatalidades no trânsito. Em janeiro deste ano uma morte foi registrada. Em comparação ao mesmo período de 2019 foram quatro. A diminuição foi de 75%.

“Em dezembro, foram instalados radares com fiscalização de velocidade pela cidade objetivando a redução do número de óbitos provocados por acidente de trânsito. Nos locais implantados a redução é de 100%. Além de manter a fiscalização, são realizadas campanhas e ações de educação para o trânsito”, destacou a Prefeitura de Barueri.

Em 2019

Em relação ao ano de 2019, a cidade também teve queda no número de óbitos provenientes de acidentes de trânsito. De acordo com dados do Infosiga-SP, de janeiro a dezembro, ocorreram 35 mortes, ante 36 no mesmo período de 2018. Uma diminuição de 2,77%. No ano passado, a maior parte dos acidentes aconteceram em vias municipais (68,57%) e envolveu motocicletas (22), pedestres (7), automóveis (4) e bicicletas (2).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também