Barueri segue com vacinação contra a Covid-19 durante o feriado

0
664
Idosos não precisam realizar agendamento da terceira dose. (Foto: Suseli Honório / Secom)

Cidade inicia a aplicação da 3ª dose em idosos nesta segunda-feira (6)

A vacinação contra a Covid-19 segue em Barueri mesmo durante o feriado prolongado. Nesta segunda-feira (6), a cidade imuniza adolescentes de 12 a 17 anos, das 8h às 17h, com agendamento. Adolescentes devem apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Os menores de idade devem estar acompanhados de um responsável legal ou levar termo de assentimento assinado.

Além disso, a cidade inicia a aplicação de 3ª dose para pessoas de 95 anos ou mais que tenham tomado a 2ª dose há seis meses (ou seja, quem tomou a 2ª dose até 10 de março). 

Para este grupo, não é necessário fazer agendamento, basta apresentar documento com foto e comprovante de endereço. Aplicação somente nos polos do Centro de Eventos (onde haverá sistema de Drive-thru para idosos com dificuldade de locomoção), Arena Barueri e Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos.

Já na terça-feira, 7 de setembro, o município inicia a aplicação de 3ª dose para pessoas de 94 anos que tenham tomado a 2ª dose há seis meses (ou seja, quem tomou a 2ª dose até 11 de março), sem necessidade de agendamento prévio. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.