Barueri renova frota de ambulâncias da cidade

0
532
Atualmente, Barueri conta com uma frota de 3 UTIs móveis e 17 ambulâncias simples que podem ser adaptadas para uma unidade intensiva Foto: Robinson Alvarenga/Secom Barueri

Equipamentos se destacam pela modernidade e por ter luz antibacteriana nas UTIs móveis

Nesta quarta-feira (16), Barueri renovou toda a frota de ambulâncias. O prefeito Rubens Furlan acompanhou a entrega dos veículos, que já estão a serviço da população, em operação 24h por dia.

Atualmente, Barueri conta com uma frota de 3 UTIs móveis e 17 ambulâncias simples que podem ser adaptadas para uma unidade intensiva. Entre os novos destaques, as macas que antes tinham capacidade para 200 kg, agora suportam até 300 kg. Além disso, com a troca da frota, cidade se destaca com exclusividade nos equipamentos como a luz antibacteriana presente em todas as UTIs móveis.

“Ela evita a proliferação de bactérias dentro dos veículos. Além disso, os carros possuem central multimídia e GPS para melhor desempenho dos motoristas. Outro destaque é que as ambulâncias agora possuem marca para isolete neonatal, garantindo atendimento e transporte mais preciso para os bebês”, explicou o responsável pelo Tráfego de Ambulâncias de Barueri, Clóvis Peangelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.