Barueri regulamenta Lei Aldir Blanc

0
1090
Até o momento mais de 400 artistas e cerca de 40 espaços culturais já se cadastraram / Foto: Divulgação

Segundo a prefeitura, nos próximos dias serão publicados editais. Total da verba disponibilizada para a cidade soma R$ 1. 767.320,25

Recentemente, Lei Aldir Blanc foi regulamentada em Barueri. Com isso, em poucos dias, artistas e espaços culturais da cidade poderão se inscrever nos editais que fazem parte da lei federal e que serão publicados nos próximos dias.

O total da verba disponibilizada para a cidade soma R$ 1. 767.320,25. A equipe técnica da Secretaria de Cultura e Turismo desenvolveu plano de ação visando que os recursos beneficiem o máximo de artistas e espaços culturais.

Barueri ficou responsável pela distribuição de subsídio mensal para manutenção de espaços artísticos e culturais, publicação de editais, chamadas públicas ou outros instrumentos aplicáveis.

O cadastro para participar dos editais decorrentes da Lei Aldir Blanc permanecerá aberto em Barueri durante todo o prazo de inscrições estabelecidos nos editais que serão publicados. Mesmo após o término das ações definidas pela lei, a pasta manterá a plataforma de cadastro de artistas e espaços culturais do município. Até o momento mais de 400 artistas e cerca de 40 espaços culturais já se cadastraram.

Os interessados deverão acessar no site da prefeitura (http://portal.barueri.sp.gov.br/secretarias/secretaria-cultura-turismo/lei-aldir-blanc) e preencher o formulário disponibilizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.