Barueri registra aumento de 400% nas denúncias por descumprimento do Plano SP

0
757
De acordo com a prefeitura, em março, foram efetuadas 22 lacrações em estabelecimentos da cidade. (Foto: Benjamim Sepulvida/Secom Barueri)

Segundo a gestão, em março foram recebidas 458 reclamações, contra 90 em fevereiro

Em março, as denúncias por descumprimento das regras do Plano São Paulo dispararam em Barueri. Prova disso é que, só no mês passado, o número de reclamações recebidas foi cinco vezes maior do que em fevereiro.

De acordo com dados da prefeitura, a cidade recebeu 458 denúncias em março, contra 90 no segundo mês do ano. O aumento registrado foi de 408,8%.

“Em março, foram efetuadas 22 lacrações em estabelecimentos da cidade, ante 38 lacrações em fevereiro. Além disso, neste mesmo período, a Guarda Municipal recebeu 20 denúncias de festas em residenciais em Alphaville”, pontuou a gestão.

Fiscalizações
Mesmo na fase de transição do Plano São Paulo, em que alguns setores retomaram o atendimento, as fiscalizações nos bairros vão continuar. Foi o que informou o prefeito Rubens Furlan ao Jornal de Barueri.

“É só fazer a denúncia, que a Guarda Municipal vai até o local para acabar com festas clandestinas. Quem faz festa, aglomeração, é irresponsável, não tem amor pela vida dele e do próximo”, destacou Furlan.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones da Guarda Municipal (153 e 11 4198-3205) ou pelo APP Barueri/Ouvidoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.