Barueri recebe 3.300 novas doses da vacina contra a Covid-19

0
844
Cidade possui 6 polos de vacinação em pontos estratégicos para facilitar locomoção (Foto: Karina Borges-Secom)

Segundo o Ranking de Vacinação, cidade é que a mais imunizou entre os municípios que compõem o Cioeste

Nesta quinta-feira (1), Barueri recebeu um novo lote de vacinas contra a Covid-19, com 3.300 doses, e segue a imunização de idosos de 68 anos +. Para participar da campanha, é necessário agendar pelos canais da prefeitura (veja abaixo).

Segundo o boletim epidemiológico da gestão, o município atingiu a marca de 17.117 casos confirmados do novo coronavírus e 600 óbitos desde o início da pandemia até a quarta-feira (31/3). Apenas no mês de março, foram 4.114 ocorrências, segundo o Seade, um aumento de mais de 131% em relação a fevereiro, quando computava 1.774 ocorrências da doença.

Apesar do número, Barueri é a cidade do Consórcio Cioeste que mais vacinou, com 22.314 doses aplicadas e 8,4% dos habitantes imunizados contra a doença.

Agendamento
Para a vacinação, a cidade conta com seis polos localizados em pontos estratégicos para facilitar a locomoção do público-alvo. É possível conferir os endereços no site da prefeitura (barueri.sp.gov.br).

O agendamento para se imunizar deve ser feito via APP Saúde Barueri, pelo call center (11 – 4349-0600), pessoalmente na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência e também pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.