Barueri lança vacinômetro municipal

0
639
Na página, é possível ver ainda a quantidade de 1ª e 2ª dose aplicadas, porcentagem das aplicações por sexo, o total de doses aplicadas por idade e as doses aplicadas por mês. (Foto: Aliz Lambiazzi /Secom Barueri)

Pelo Portal da Saúde Barueri, munícipes podem ver a quantidade de vacinas aplicadas contra a Covid-19 por dia na cidade

Com o objetivo de dar ainda mais transparência às informações relacionadas à pandemia, o Portal da Saúde Barueri (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br) agora conta com uma nova funcionalidade: o Vacinômetro municipal.

A página traz os números atualizados das vacinas aplicadas em Barueri contra a Covid-19 por dia. Além disso, há o quantitativo referente à primeira e à segunda dose, porcentagem das aplicações por sexo, o total de doses aplicadas por idade e as doses aplicadas por mês.

“Esses são dados muito dinâmicos, já que a vacinação está ocorrendo a todo vapor aqui na nossa cidade, além de representarem informação de total interesse público. Então, disponibilizá-los no nosso Portal é a forma mais prática de manter a população ciente também dessa ação”, destacou o secretário de Saúde, Dionisio Alvarez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.