Barueri inicia imunização com a terceira dose para idosos de 89 anos nesta segunda (13)

0
431
Ao longo da semana, a cidade segue com a aplicação da terceira dose em idosos. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Saúde de Barueri promove a aplicação da dose de reforço (3ª dose) da vacina contra a Covid-19 de idosos com 89 anos. De acordo com a gestão municipal, a imunização é destinada a pessoas que tomaram a segunda dose da vacina há pelo menos seis meses.  

Não é necessário agendamento. Para esta etapa é importante levar a carteira de vacinação, documento com foto e comprovante de endereço.  

Pontos de vacinação

Os idosos dessa faixa etária podem comparecer das 8h às 17h nos polos situados na Arena Barueri (avenida Prefeito João Vilallobo Quero, 1001 – Jardim Belval); no Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos (Alameda Antuérpia, 119 – Recanto Phrynea); e no Centro de Eventos (avenida Sebastião Davino dos Reis, 672 – Jardim Tupanci). 

Pessoas com mobilidade reduzida poderão tomar a vacina em esquema de drive-thru (no qual o profissional aplica o imunológico no paciente dentro do carro), disponível apenas no polo do Centro de Eventos.

Novos grupos

Ao longo da semana, a cidade segue com a aplicação da terceira dose em idosos. Nesta terça (14), idosos de 88 anos serão contemplados, Na quarta (15), 87 anos. Na quinta (16), é a vez da faixa dos 86 anos. Já na sexta (17), 85 anos.

No sábado e domingo, dias 18 e 19, a prefeitura realizará uma repescagem para todos os idosos acima de 85 anos que ainda não tenham recebido a dose de reforço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.