Barueri abre inscrições para oficinas de fotografia

0
429
Curso foi formulado para fotógrafos amadores e profissionais, artistas e interessados no assunto. (Foto: Pexels)

Entre os dias 21 e 25 de junho, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, em parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som), promove uma oficina online de fotografia. 

O curso, ministrado pela professora Natália Tonda, acontece das 19h às 22h e é formulado para fotógrafos amadores e profissionais, artistas e interessados no assunto.

A oficina oferecerá um breve panorama da fotografia moderna brasileira à contemporânea, a fotografia expandida no campo das artes plásticas. Uma reflexão da fotografia além do campo comercial, voltada para análise e discussão de ensaios fotográficos, questões técnicas e estéticas. O objetivo é apresentar artistas e trabalhos que possibilitam a compreensão da trajetória da fotografia brasileira e estabelecer suas conexões no campo das artes plásticas.

Inscrições 

As inscrições acontecem através do site Sympla. O link será enviado automaticamente ao aluno no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, assim como o certificado. É possível inscrever-se em qualquer um dos dias disponíveis, de segunda a sexta-feira.

Links para inscrição:

21/06 – segunda-feira

22/06 – terça-feira

23/06 – quarta-feira

24/06 – quinta-feira

25/06 – sexta-feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.