Artistas de Barueri participarão do evento on-line Make Music Day

0
256
O guitarrista, compositor e morador de Barueri Nuno Mindelis é um dos embaixadores do Make Music. (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

Apresentações acontecerão nesta segunda-feira (21). Festival é considerado a maior mobilização musical do mundo

Na segunda-feira (21), os professores e alunos do Núcleo de Música e das Oficinas de Artes de Barueri, além de artistas da cidade, participarão do Make Music Day, considerado a maior mobilização musical do mundo.

O evento gratuito, que neste ano será virtual por conta da pandemia, foi lançado em 1982 na França e reúne artistas de mais de mil cidades em 120 países.

O guitarrista, compositor e morador de Barueri Nuno Mindelis é um dos embaixadores do Make Music. “A música transcende a nossa capacidade de compreendê-la, tem um sentido cósmico. Considerando a época da pandemia em que os artistas nem sequer estão podendo viver da sua música, eu penso que a edição de 2021 se reveste de uma importância muito especial. É como se fosse um grito de todos os músicos do planeta na mesma direção”, destacou Mindelis.

Entre os artistas de Barueri, a aluna de viola Margareth Libardi, fará seis apresentações, incluindo um pocket show, às 20h, com sua mãe e sócia Wilma Libardi. Elas apresentarão uma música para cada região do Brasil, além de uma em francês.

Mais informações sobre a programação musical pelo Facebook (facebook.com/makemusicbrazil/) ou Instagram (instagram.com/makemusicbrasil/).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.