22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Projeto Juntos Somos Mais Fortes leva alimentos e outros suprimentos para famílias da região

Publicidade • Anuncie Aqui

Iniciativa, que nasceu no começo da pandemia, foi criado por moradores de Barueri

Ajudar as famílias mais vulneráveis da região nesta pandemia. Este é o principal objetivo do projeto Juntos Somos Mais Fortes criado pelo morador de Barueri, João Paulo Seyfarth e seus amigos. Eles trabalham para arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas, máscaras e cobertores.

“A ideia surgiu no início da pandemia, em março, em um bate papo entre amigos que ficaram sensibilizados com o momento e o desejo de ajudar o próximo, a princípio com uma cesta básica para as famílias menos favorecidas”, explicou João Paulo.

O projeto já atendeu mais de 2.500 famílias e hoje, além das arrecadações, o grupo realiza uma nova campanha para a construção de casas para dez famílias do bairro da Fazendinha, em Osasco, que foram vítimas de um incêndio.

“A obra já foi iniciada. Precisamos de itens para completar esses lares, como material de construção, mobiliário e brinquedos”, destacou João. Ele completa: “A sensação ao ajudar é extraordinária, o coração bate forte e chora de alegria. Saber que essas famílias serão ajudadas de alguma forma nos satisfaz”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também