17.1 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Thaeme e Thiago fazem primeiro show Drive In no domingo (6), em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta sexta-feira (4), a dupla divulga faixas inéditas “Traumas e Saudades” e “Credibilidade” nas plataformas de streaming e no YouTube

A pandemia tem sido um grande desafio para toda a classe artística. Com Thaeme e Thiago não foi diferente. Após rever e reorganizar todo o planejamento para o ano de 2020, a dupla dará continuidade aos lançamentos do projeto “Química” gravado no final do ano passado.

Nesta sexta-feira (4), as faixas “Credibilidade” e “Traumas e Saudades” estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Mas para quem mora em Barueri e região, tem notícia ainda melhor. Thaeme e Thiago participam de show no Transamérica Drive In, acompanhados de João Bosco e Vinícius, no próximo domingo (6), às 20h. O espaço fica na Alameda Tocantins, 234 – Alphaville Industrial – Barueri. O show também será transmitido no canal oficial das duplas no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=d2g4iHPd9Wo).

“Desde o início da pandemia, continuamos interagindo com o nosso público através das redes sociais. Decidimos, por mais que os shows não tenham voltado, seguir com os lançamentos do nosso DVD Química. Chegamos a divulgar a primeira parte do projeto e agora vamos dar continuidade para que o nosso público tenha novidades para consumir”, explica Thaeme.

“Não há muito o que ser feito em relação aos shows nesse momento. Vamos pensar em outras apresentações no formato Drive In, lives e pensar em novos formatos. Já tem surgido alguns em outros países e se for realmente seguro e implementado no Brasil, também é uma possibilidade”, fala Thaeme. “Enquanto isso, seguimos fazendo a distância, ou com uma equipe extremamente reduzida, o nosso trabalho. Estamos tentando ao máximo ficar recolhido em casa com nossa família e torcendo para que isso acabe logo”, finaliza Thiago.

Serviço Transamérica Drive In apresenta Thaeme e Thiago e João Bosco e Vinícius
Data: 06 de setembro (Domingo)
Horário de Abertura: 19h
Início do Show: 20h
Local: Transamérica Drive In
Endereço: Alameda Tocantins, 234 – Alphaville Industrial – Barueri
Classificação: 14 anos
Ingressos:
Pista Carro até 4 pessoas: R$160,00 + Taxas
Pista Premium Carro até 4 pessoas + Combo: R$250,00 + Taxas
Informações: www.transamericadrivein.com.br ou @transamericadrivein (perfil Instagram)

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também