17.1 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

SAE Barueri atenderá em novo endereço

Publicidade • Anuncie Aqui

Atendimento ambulatorial ficará na Avenida Vinte e Seis de Março, 845

Em breve, o Serviço de Assistência Especializada (SAE), em Barueri, estará em um novo endereço. A unidade, que é responsável pelo atendimento ambulatorial multidisciplinar a pessoas com IST/Aids, ficará alocada onde era o Ambulatório de Especialidades, na Av. Vinte e Seis de Março, 845, Centro. O início das atividades está previsto para terça-feira (1/9).

Segundo a prefeitura, inicialmente, o atendimento será das 7h às 16h, mas, em breve, voltará ao horário normal, das 7h às 17h. “Quem já é paciente do SAE poderá seguir o tratamento normalmente conforme agendamento. Quem não é pode ir até o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) para receber todo o acolhimento necessário. No CTA não é necessário agendar”, explicou.
O SAE é ligado à Coordenadoria de Atenção Especializada e cabe a ele todo o cuidado do paciente que já foi triado e testado positivo para IST/Aids. O serviço inclui diversas especialidades, dentre elas, as de cunho psicológico.
De acordo com a prefeitura, faz parte dessa assistência também o CTA/COAS, que é um serviço porta de entrada para o SAE, o qual os munícipes devem procurar primeiro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também