20 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prêmio dará R$ 10 mil para iniciativas que tragam soluções para os desafios locais

Publicidade • Anuncie Aqui

Poderão participar do “Os Movimentos das Cidades” ONGs, pessoas físicas e startups de Barueri, Osasco, entre outros municípios

Até o dia 31 estão abertas as inscrições para o prêmio “Os Movimentos das Cidades” que dará R$ 10 mil para iniciativas que tragam soluções para os desafios locais. Cada um dos vencedores receberá consultoria e suporte financeiro para desenvolver o projeto.
Poderão participar ONGs, pessoas físicas e startups dos municípios de Osasco, Barueri, Louveira, Tatuí, Sorocaba, Águas da Prata, Avaré, Campinas, Itapeva e Bragança Paulista, e que tenham projetos urbanos com engajamento público, privado e cívico, para solucionar os desafios das cidades.

“O Prêmio é a conclusão de uma ação de conteúdo que teve início no 2º semestre de 2020, com a série de vídeos Os Movimentos das Cidades, apresentada por Marcelo Tas. Evoluiu para um estudo amplo de dados, lançado neste ano, baseado em levantamentos de informações de mais de 400 municípios brasileiros e que desenhou a radiografia social, econômica, urbana, de cada uma das 10 cidades paulistas participantes. Agora, após apontarmos as vocações e os desafios de cada região, vamos apoiar os moradores que trouxerem soluções”, explicou Filipe Vilicic, diretor de Criação e Estratégia da Agência Virtù, idealizadora do projeto.

É possível conferir o regulamento e se inscrever pelo site (movimentosdascidades.grupoccr.com.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também