17.6 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura inicia preparação para feriado do Dia de Finados

Publicidade • Anuncie Aqui

A previsão é receber, aproximadamente, 50 mil visitas no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira

A Prefeitura de Barueri já se prepara para o feriado do Dia de Finados, que acontece no dia 2 de novembro. A previsão é receber, aproximadamente, 50 mil visitas no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira, que fica na Praça da Saudade, s/n, Vila São Francisco.

De acordo com a gestão, o atendimento para homenagens póstumas na terça-feira (2/11), data de maior movimentação, será das 7h às 17h. No sábado (30), domingo (31) e segunda-feira (1/11), o funcionamento será no mesmo horário.

Outra novidade é que neste ano voltam a ser celebradas as missas. Elas serão realizadas a partir das 7h até as 17h em intervalos de duas em duas horas, na Praça da Saudade, em frente ao velório do cemitério. As missas serão precedidas de procissões, partindo de locais como Centro, Jardim Belval, Parque Viana e Engenho Novo.

Para auxiliar o público, haverá uma tenda para informações aos visitantes e um sistema de consulta a túmulos por meio de acesso a computadores e pelo QR Code. Além disso, familiares poderão ver antecipadamente a lista de sepultamentos por meio do nome, filiação ou data do falecimento no site da prefeitura (barueri.sp.gov.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também