29.1 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PM investiga policiais de Barueri que usaram sirene de viatura para comprar sorvete

Publicidade • Anuncie Aqui

Em um vídeo, que começou a ser veiculado no mês de novembro, filmado da poltrona do carona, policiais militares ligam a sirene da viatura na rodovia, com o veiculo em alta velocidade. Em seguida, uma PM cujo nome na farda é Ligia Lima, diz ainda dentro do veículo. “Parabéns para vocês que acompanharam os stories até aqui, mas não era nada, não, tá?”, diz na gravação.

Ao final, a mesma agente aparece abrindo a porta traseira do carro para deixar duas sacolas, sendo uma delas, com um pote de sorvete branco com a tampa vermelha. “Achei que não ia dar tempo de comprar meu sorvete. Achei que ia fechar”, completa.

Com a repercussão das imagens nas redes, Lígia fechou sua conta no Instagram apenas para seus seguidores.

Em nota à imprensa, a PMESP informou que ouviu os policiais, que serão responsabilizados se for constatado desvio de conduta. “Em relação ao caso, a Polícia Militar informa que instaurou um procedimento administrativo pela Corregedoria em desfavor da equipe exibida nas imagens. Os policiais foram ouvidos e a Corregedoria trabalha no esclarecimento dos fatos e responsabilização dos envolvidos. A Polícia Militar não compactua com desvios de conduta e as responsabilidades em todas as esferas de direito estarão discorridas na conclusão da apuração”, finaliza a nota.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também