21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ouvidoria de Barueri realiza média de 850 atendimentos por mês

Publicidade • Anuncie Aqui

Órgão conta com dez funcionários numa central de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h

A Ouvidoria Geral de Barueri registra uma média de 850 atendimentos por mês. Foi o que informou a prefeitura. O órgão, que é um importante canal de interação entre a gestão e a população, foi implantado em 2003 e depois passou a fazer parte da Secretaria de Relações Institucionais, criada em 2019.

Segundo a prefeitura, desde sua criação, a ouvidoria já realizou uma média de 160 mil atendimentos. Só nos últimos quatro anos foram 40 mil ocorrências recebidas e respondidas. Local conta com dez funcionários numa central de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

“Toda e qualquer demanda pode ser encaminhada para a Ouvidoria Geral. Desde um buraco na via pública até uma sugestão de criação de um hospital ou inauguração de uma escola no bairro e, é claro, elogios. Vale lembrar que as Secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana e de Saúde de Barueri possuem ouvidorias próprias”, destacou a gestão.

A ouvidoria mantém 10 canais de atendimento: os telefones 0800 77 00 123 ou (11) 4198 7522, WhatsApp (11 – 98690-7628), Facebook, Instagram, Chatbot, App Barueri, App Alô Barueri, E-mail ([email protected]), formulários e os atendimentos pessoais. O endereço é Rua Guilhermina Carril Loureiro, 60.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também