17.4 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste Barueri conquista sua primeira vitória na Série B do Brasileirão

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste domingo (13), time venceu o CSA por 2 a 1 na Arena Barueri

Neste domingo (13), o Oeste Barueri conseguiu sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O time da cidade venceu o CSA por 2 a 1 na Arena Barueri. O jogo foi pela nona rodada do campeonato.

Na partida, o CSA começou marcando gol, nos 43 minutos do primeiro tempo. Mas cinco minutos depois, o Oeste empatou. O segundo gol do time barueriense veio nos primeiros 15 minutos do segundo tempo. Os gols do Oeste foram marcados por Luan e Salomão.

Com o resultando, o Rubrão, que estava em último na tabela, subiu duas posições e chegou à 18ª colocação, com seis pontos conquistados, mas segue na zona de rebaixamento.

Próxima partida será no sábado (19), às 21h, contra o Cuiabá, também na Arena Barueri. O jogo será sem torcida por conta da pandemia da Covid-19.

Contratações

Na última semana, o Oeste anunciou a contratação de dois reforços para o time, que está na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro: o volante Nilton e o atacante Madson.

Nilton, de 33 anos, estava sem clube desde que deixou o CSA em 2019. Em sua carreira, o volante participou do título brasileiro do Corinthians, em 2005, e da Série B, em 2008. Atuou durante quatro anos no Vasco e no Cruzeiro conquistou o bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014. O volante ainda jogou uma temporada no Vissel Kobe, do Japão, e ao voltar para o Brasil, atuou no Bahia.

Já Madson, que tem 21 anos, veio emprestado pelo Corinthians. Desde o início do ano, ele estava cedido ao Fortaleza. No sub-23 do Corinthians, foi integrado ao elenco do técnico Tiago Nunes no Torneio da Flórida.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também