24.3 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Albino Nunes, fundador da Padaria Central, morre nesta terça-feira (21)

Publicidade • Anuncie Aqui
Albino foi também um dos primeiros empreendedores de Alphaville. Velório será no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri
 

Na madrugada desta terça-feira (21), Albino Nunes, conhecido por ser um dos fundadores da padaria La Ville, faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação foi confirmada por pessoas próximas à família. Ele praticava uma atividade esportiva, quando passou mal e foi levado ao hospital, mas não resistiu.

O velório será no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000). O horário ainda não foi divulgado.

Nascido em um vilarejo chamado Vale da Pedra, situado a 40Km da cidade de Coimbra, em Portugal, Albino Nunes veio para o Brasil em 1964. Ele ficou conhecido como grande empreendedor na cidade e um dos primeiros a investir em Alphaville.

Foi nas mãos dele que nasceu a Padaria Central, no centro de Barueri, e da Padaria La Ville, em Alphaville. Albino também foi o criador da Quinta do Marquês em São Roque/SP, que hoje conta com quatro unidades, inclusive em Alphaville, e de empreendimentos imobiliários, como o Double Barueri e o Colore.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também