Hinodi Barueri enfrenta o Sesi-SP na Superliga Feminina 2017/18

    A partida é uma grande chance para a equipe recuperar pontos

    0
    1871
    Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

    O Hinode Barueri jogará nesta terça-feira (9) contra o Sesi-SP, na terceira rodada do returno da Superliga Feminina. Atualmente, a equipe do técnico Zé Roberto Guimarães está na sexta colocação do campeonato.

    Após quatro derrotas consecutivas, o clube barueriense encara o último colocado como oportunidade de voltar a vencer na competição. A ponteira do time, Jaqueline, afirmou que a equipe treinou forte durante o recesso de final de ano e ressaltou ainda a relevância desta partida. “O jogo contra o Sesi será muito importante, porque após pegarmos uma sequência muito complicada, contra os quatro melhores times da Superliga, teremos agora uma série contra times que, ao menos teoricamente, estão brigando com a gente na classificação”, explicou a jogadora.

    Além de Jaqueline, o time tem a disposição as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis. O jogo será às 19h30 no Ginásio Jose Correia e a entrada é gratuita.

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.