20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Funcionários do Sameb recebem doação de redondas de pizzaria de Alphaville

Publicidade • Anuncie Aqui

Tomanik Pizzas foi uma das participantes da campanha “Dia da Verdade”, que visou beneficiar aqueles que estão na linha de frente do combate a Covid-19

 

Com o objetivo de ajudar trabalhadores que estão na linha de frente do combate a Covid-19, na terça-feira (31/4), a Tomanik Pizzas, em Alphaville, em parceria com a Associação das Pizzarias Unidas do Brasil, realizou a ação Dia da Verdade. A pizzaria realizou a entrega de redondas para os profissionais do Pronto-Socorro Sameb. A ação teve a participação também da Soggiorno, Pizza Prime e Kadalora Pizzaria.
Segundo Fernando Mello, gestor da rede paulistana Tomanik Pizzas e um dos idealizadores da campanha, inicialmente, a ideia era fazer um desafio para reunir as pizzarias da mesma área para participar da ação.

“Com o retorno positivo, a Associação Pizzarias Unidas acabou fazendo desta ação uma grande campanha social. No total, mais de 400 pizzarias e lanchonetes em todo o Brasil participaram. Foram beneficiados profissionais da saúde, policiais, guardas municipais e coletores de lixo, em todas as regiões do país”, afirmou Mello.

O empresário destacou que a ação teve como principal propósito trazer um momento de prazer e tranquilidade em meio à correria e ao stress que os trabalhadores de serviços essenciais. “A ideia também era mostrar que o empresário, o empreendedor, de grande ou pequeno porte, pode fazer um gesto de carinho e de fraternidade”, concluiu.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também